sábado, dezembro 18, 2010

Enfeitando as cabeças

Depois de muito tempo sumida e muita correria volto a postar por aqui, espero que nesse finalzinho de ano eu volte a postar com frequencia pra vocês! :)
Acabo de voltar de uma viagem que fiz para Argentina e o que mais percebi na moda de lá é que as mulheres simplesmente adoram acessórios pra cabelo e todos são lindíssimos (quase gastei todo meu dinheiro com eles, rs).
Por lá existem diversos modelos que eu ainda não tinha visto por aqui no Brasil e outros bem fofos que são fáceis de achar em lojinhas no Rio de Janeiro e em outros lugares. E como nesse verão esse acessório vem com força decidi mostrar alguns pra vocês e dar algumas dicas de como usar apesar de não ter segredos é sempre bom saber combinar e não exagerar na dose.
Os acessórios para cabelo que estão em alta nesse verão são as flores, casquetes, arcos além das tiaras com pedraria e as trançadas. Elas combinam com qualquer penteado e são encontradas em diversos tamanhos e cores, escolhendo o modelo certo para cada ocasião é fato que você irá arrasar! ;)
Achados no google. Amei a presilha com flores da segunda foto, quem quiser me dar alguma coisa de Natal taí um bom presente, rsrs.

As tiaras ficam lindas se usadas com os cabelos soltos de qualquer maneira: volumosos, lisos ou ondulados. E se não são tão formais e muito trabalhadas com pedrarias e tecidos são perfeitas para aniversários durante o dia, festas casuais e passeios. As tranças também são ótimas para enfeitar e quem não consegue fazer já existem tiaras trançadas super fofas pra incrementar nossas cabecinhas! Já as flores podem ser usadas nos coques (minha maneira preferida) ou com os cabelos soltos e dependendo de como são ficam perfeitas em eventos mais finos como em casamentos. Lenços são ótimos pra quando estamos em um bad hair day, salvam qualquer visual e te enchem de estilo!

Nessa foto tem alguns dos meus acessórios, uns comprados na Argentina e outros por aqui mesmo. O arco amarelo com um pontinho de luz é da Abusiva, o preto com lacinho é do camelô, as tiaras trançadas foram compradas na Argentina assim como a flor e a tiara com nó no estilo marinheiro, a lilás foi feita por mim e a presilha também foi comprada no camelô aqui da minha cidade.
Agora algumas fotos com os acessórios:

Desculpem a resolução, sei que está péssima. Nas duas primeiras fotos estou usando a tiara cinza que está na outra foto com rabo de cavalo, na fato segunda foto é a minha prima com uma flor preta e os cabelos soltos, usando a flor para prender a franja para trás e as duas últimas fotos estou usando um coque e para esconder os grampos usei uma flor branca que comprei durante a viagem.

Beijos pra todas, sugarbabies!

0 comentários:

 

design by suckmylolly.com