quinta-feira, novembro 04, 2010

Comprinhas

Hoje não foi uma quinta-feira comum, saímos bem cedo e fomos em uma parte da cidade onde tem tanta gente, tanta gente que qualquer um fica tonto! kkk Mas em compensação se procurar bem dá pra achar coisas super legais e alguns esmaltes em promoção. Acabamos comprando um ou outro Impala porém não resistimos e acabamos juntando os queridinhos Hits à nossa coleção mesmo fazendo parte da nossa lista da Cherry Store , até que compramos bem pouquinho (pois estavamos sem dinheiro e fomos pegas de surpresa).

Rayssa:
Prata e Boneca de Luxo (não está na foto) da Impala, um azulzinho da Hits e um glitter verde também da Hits (esqueci os números, qualquer coisa só perguntar nos comentários), sem contar esse conjunto fofo de mini lixas com estampa de florzinhas e uma lixa polidora (que não está na foto) que eu irei contar para vocês no final do post.

Total: R$12,39






Carol:
Prata da impala, um nude e um glitter forte vermelho ambos da Hits, mini lixas com estampa de coração e a tal lixa polidora.

Total: R$10,59








Nós já conhecíamos essa lixa polidora 3 em 1 da Fing'rs que aparece na foto acima, mas pensávamos que era muito cara e que não iria valer a pena blá blá blá, e hoje enquanto procurávamos outros produtinhos achamos ela por um precinho bem camarada ( afinal já testamos antes e ela realmente cumpre o que o rótulo diz), já que uniu o útil ao agradável resolvemos levar. Irei mostrá-la a vocês e depois explicar essa maravilha!
Eis então a famosa lixa:

São três passos para ter unhas brilhantes como se estivesse usando base. Cada parte enumerada da poderosa lixa tem uma função. A parte 1 (rosa) serve para corrigir imperfeições e retirar oleosidade das unhas, a parte 2 (branco) irá polir e pra terminar a parte 3 (cinza) dará o brilho reluzente como de esmalte incolor. Gente, realmente funciona! As unhas ficam de uma forma que parece que está se usando base: bem lisinhas e com brilho! Estou realmente sentindo falta de postar com frequência e como não dá fico só na saudade mesmo. kkk Mas já já tudo volta ao normal.



P.S. Vendemos todos os esmaltes mostrados aqui e as lixas também.

0 comentários:

 

design by suckmylolly.com