segunda-feira, setembro 06, 2010

Quanto maior melhor!






Não há dúvidas que um bom acessório pode mudar totalmente um look! E não é de hoje que os anéis fazem sucesso com as mulheres. Mas agora os maxi anéis chamam a atenção no visual e compõem looks incríveis, para dar um ar moderno eles são uma boa opção.


Trazendo mais personalidade a roupa com pedras coloridas, translúcidas, pérolas, strass, cristais com variados formatos e desenhos, prateados, dourados; esse acessório dá um “up” no visual, transformando uma produção simples em algo mais elaborado e divertido.
Além de ser super feminino é possível brincar com eles, usando em todos os dedos, cada um de uma vez ou vários juntos, bem misturados. Seja do jeito que preferir, essa tendência é um charme e vemos mas mãos de todas as itgirls! Os meus preferidos são os que tem pedras bem coloridas ou formato de animais, como a corujinha que já está na minha wishlist primavera/verão. O melhor é que são bem fáceis de encontrar, na sua cidade ou em lojinhas virtuais cada um com modelos e preços diferentes (um mais lindo que o outro, sonho) o negócio é sair a caça. Vale tudo para "decorar" os nossos lindos dedinhos!

2 comentários:

Natália disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEI a matéria! amei tambem esse anel de caveira *--* o blog tá LIINDO, parabens! (: bjs gatinhas s2
ps: faz uma matéria sobre alargador! *--*

Camila Cussate disse...

Eu prefiro assessórios mais delicados, mas pra quem gosta é bacana :D
Ah, e a matéria tá boa mesmo hehe

 

design by suckmylolly.com