sexta-feira, agosto 27, 2010

Clog mania!


Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também podem ser encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintados. Também são chamados de clogs os tamancos tipicos usados pelos alemães, bretões, holandeses e franceses, feitos de madeira, com bico pontudo virado para cima e solado mais baixo.

1 - Miu Miu
2 - Louis Vuitton
3 - Dior


Umas das apostas que vem com força total e promete mexer com a cabeça das meninas são as Clogs, sucesso nos anos 90 agora chega com força total no verão 2011 (o que muitas consideravam brega até uns tempos atrás, rs). O responsável pelo retorno foi Karl Lagerfeld na temporada da Chanel e como de costume após ele o tamanco virou febre e tendência fashionsista na Europa.
Clogs da Chanel

Com o verão já batendo à nossa porta, as grifes brasileiras vêm mostrando cada vez mais esses tamancos e tem pra todos os gostos, seja de salto alto, baixo, com fivelas, couro, aberto ou fechado, tanto faz! O que não vai faltar para o verão 2010/2011 são opções na hora de usar.

1 - Arezzo
2 - Gucci
3 - Schutz


1 - Jorge Alex
2 - Arezzo
3 - Schutz



Beijos! :)

1 comentários:

M. Araújo disse...

Nossa, o clog da Louis é muito esquisito.Enfim, há quem use não é mesmo ?

 

design by suckmylolly.com